September 21, 2017 11 959.361.945br3wow@gmail.com Design Premium para Empresas de Sucesso
Blog
Home / Blog / Um pouco sobre sites em HTML

Um pouco sobre sites em HTML

0
Sistema HTML
 
 
O Primeiro vamos deixar uma coisa muito clara, os sites em HTML não perdem em nada em seu design para outros sistemas, definitivamente não é ai que se impõem a diferença. 
 
Os sites em HTML podem ser bonitos, alegres e com animações e extremamente versáteis.
 
Eles são ótimos como soluções institucionais, assim como um folheto impresso o site em HTML pode exibir quantas fotos, ilustrações ou imagens em geral, que você desejar.
 
O site em HTML é um site com tecnologia estática (como se fossem páginas impressas) é perfeito para os sites que não precisam de sistemas ou conexões externas dinâmicas (conexão API com ex: PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, Integrações Google, Facebook, Twitter, Skype, e outras inúmeras API), embora seja possível anunciar os endereços de facebook, twitter e skype. 
 
Mas a diferença maior é que os sistemas HTML não se conectam a Banco de Dados, isto faz do site em HTML um site sem interação imediata e não produz resultados dinâmicos e únicos, assim como Lojas Virtuais, Blogs, orçamentos, catálogos dinâmicos, e muito mais. Isto também impede que o site em HTML tenha um sistema administrador por trás do sistema.
 
Restrições: site em puro HTML (de uma forma geral, quando não atrelado a um sistema adminstrador, pois este é o mote de nossa conversação) não comportam cadastros, nem login, nem implementação de sistemas, não é possível contato com APIs, roda direto na máquina do cliente e não no servidor o que impede a validação anti-spam.
 
Os sites em HTML (como já citamos) não tem sistema administrador, portanto as edições futuras de páginas, menus e formulários são mais complexas e devem ser feitas pelo estúdio.
 
Todas as paginas HTML são produzidas através de códigos HTML, feitas em um software muito simples, o Notepad da Microsoft ou similares.
 
site HTML apresenta uma página de contato, está pagina tem conexão com outra página produzida em PHP, neste tipo de site você pode ter os seguintes campos (nada além disto):
 
NOME DE CONTATO; EMAIL; ASSUNTO; MENSAGEM. No site em HTML não colocamos código de validação no formulário de emails.
 
Sobre HTML
 
HTML (acrônimo para a expressão inglesa HyperText Markup Language, que significa Linguagem de Marcação de Hipertexto) é uma linguagem de marcação utilizada para produzir páginas na Web. Documentos HTML podem ser interpretados por navegadores. A tecnologia é fruto do “casamento” dos padrões HyTime e SGML.

 

Recommended Posts

Faça os seus comentários

Faça o seu comentário

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Fale Conosco!

Envie a sua dúvida. Responderemos muito rápido!